Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje eu acordei pra Vida


Hoje acordei pra vida!
Abri a janela e deixei o sol entrar,
Fechei os olhos e deixei o vento bater no meu rosto,
Senti meu cabelo esvoaçando,
E com minha audição muito mais aguçada
Percebi a perfeição dos pássaros cantando em coral!

Hoje acordei pra mim!
Abri meu coração e deixei tudo que me incomodava partir,
Fechei meus olhos e deixei as recordações fluírem,
Senti meu sorriso involuntariamente...
E com meu coração acelerado
Percebi o quanto posso ser feliz se eu for capaz de viver só o presente!

Hoje acordei, e percebi que você era só um sonho.
Abri meus olhos e deixei eles recorrerem te procurando,
Fechei meus olhos novamente na esperança de te encontrar,
Senti minhas lágrimas rolarem involuntariamente...
E com meu coração apertado percebi que meu sonho era tão real,
Mas minha realidade, era só um sonho!

(Pri Trindade - 16/11/2011)

2 comentários:

  1. :-)*
    mto bom, pri... continua, segue... seu blog tá melhor ainda q na última vez q estive aqui...
    tdo de bom/bem pra vc sempre...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vitor, obrigada pelas dicas, é sempre bom! Volte sempre e desejo tudo de melhor na tua vida!!! Beijãoo

    ResponderExcluir