Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Palavras apenas

    A minha dor eu resumo nas letras.
    Elas não me julgam, elas não me condenam,
apenas exprimem meus sentimentos, apenas resumem o que talvez, eu não saberia traduzir com minha voz,
que muitas vezes fica engasgada, por trás da sombra da dor que me acompanha.
     Voz que prefiro calar, à expor a quem não possa compreender.
     Na minha caminhada, encontrei de tudo…
     Encontrei quem me fez sorrir com um gesto,
    Quem me fez chorar com uma palavra,
    Quem desejei que nunca saísse da minha vida,
    Quem desejei, nem ter conhecido.
    Foram encontros e desencontros.
    Lágrimas e muitos sorrisos..
    Há quem eu tenha encantado.
    Há quem tenha me encantado.
    Amigos que levarei comigo sempre,
    Outros que talvez tenham existido,
    Mas... que nem lembro.
    A vida não é nada além de uma estrada.
    Tem gente que chega todos os dias e gente que parte...
    As incertezas, os talvez, não passam disso, e talvez... um dia se tornem certezas.
    Calar ou falar é uma questão de opinião.
    Tem palavras que apenas o papel aceita.
    Tem palavras que só ferem o silêncio e em silêncio devem permanecer.

Como disse o bom poeta: "Quem não compreende um olhar,
Tampouco entenderá uma longa explicação!"

Sem mais.
Pri Trindade - 06/Setembro/2013



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário