Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não é contra a seleção, é contra a CORRUPÇÃO

Estou de luto por meu país.
Estou de luto por um povo enganado, roubado, ABANDONADO!!!
Não vou torcer pela seleção, sim, não é contra a seleção, é contra a CORRUPÇÃO, que assistimos sentados gritando gol.
Amo futebol, mas não consigo ficar indiferente diante de uma educação sucateada, e caos na saúde pública.
Não consigo ficar indiferente, diante do fato de um jogador ser tratado como "herói nacional" e um professor ter que mendigar com greves, o reconhecimento e aumento salarial por seu trabalho arriscado, sim, porque nosso país não investe em educação e dia após dia, passa nos noticiários alunos agredindo professores, pois é, e como esperar que ser diferente?! zero investimento, zero respeito.Policiais vão trabalhar e não sabem se voltam para casa, têm armas muito inferiores às usadas pelos bandidos, usam coletes à prova de balas vencidos, são perseguidos por marginais, que sabem que a impunidade é certa.
Nosso país têm números vergonhosos e absurdos, mas nossa querida "presid-ANTA", prefere aumentar R$ 20,00, no bolsa família para tirar o país da linha da pobreza, porque é mais fácil tapar o sol com a peneira, do que realmente governar para todos. É mais fácil investir no que dá votos, do que solucionar realmente os problemas sociais que temos.
Estou em luto pelo Brasil, estou decepcionada com nossos governantes, e TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
#ContraACopa #LutoPeloBrasil










Nenhum comentário:

Postar um comentário