Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viva cada minuto..


A unica certeza que tenho na vida,é que os anos estão passando e a idade começará a pesar, o que antes era simples, vei se tornar difícil, o que era fundamental, vai passar, quem me fez chorar, talvez me reencontre pra me fazer rir do que aconteceu, os anos passarão, a vida passa junto, e a unica certeza que tenho, é que se eu não optar por viver cada momento, tudo será em vão, as rugas, as dores, a visão já cansada, os ouvidos mais silenciosos.. VIVA o hoje, a vida não para pra te esperar, e o tempo não tem replay para que possas voltar atrás..Não terás as mesmas oportunidades sempre, e viver sonhando, não te ajuda a construir a realidade, mas... sonhar vivendo te permitirá ser feliz!!
Com o que encontramos em nossa caminhada, montamos a bagagem da vida. As vezes guardamos tudo que precisamos e somos felizes, mas as vezes vamos guardando apenas as lamentações,.. Contar a vida pelas lágrimas, te torna amargurado. Pro teatro da vida não há ensaio..por isso viva o hoje sem medo de errar, para que, quando as cortinas se fechem tenhas a certeza, que deste teu melhor! O improviso e lágrimas fazem parte do show. Obrigada pelas pedras, estou construindo meu castelo.

(Pri Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário