Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Assim sou eu..

Sou a menina de riso fácil, mas a mulher que tem atitude,
Me apego fácil, mas preciso ser conquistada todos os dias...
Curvas suaves, mas um jeito grosseiro, sincero!
Minhas palavras são fortes, mas sou sensível.
sou simples, e gosto de gente simples..
gosto do difícil,
penso por mim mesma, não tente me persuadir.
Não tento e nem desejo ser diferente.
Não sou perfeita como a Barbie,
Nem bonequinha desejável como a Bünchen,
Sou a Pri, a Mel, a Dóri, ou sei lá..
Não recuo diante do problema, nem esmoreço diante da derrota.
Aprendi a me reerguer, a me refazer, a me superar.
continuo caminhando, mesmo que perca pedaços nos tropeços..
continuo mesmo que eu não saiba pra onde estou indo.
vivo meu hoje, e o revivo, antes de dormir.
sonho acordada, sonho alto, sem tirar meus pés do chão.
acredito que sou capaz, mesmo que seja a única pessoa a crer nisso.
na minha vida não existe ponto final,
apenas virgulas para o recomeço..
mesmo que minha capa não seja das melhores, me conheça,
o conteúdo convence!
sou verdadeira, não sei viver nada pela metade, não sei ir contra o que penso,
amo por completo,não sou de meios termos,
sou amiga e não uma simples companhia.
quem me tem, me tem assim, integra.
quem tem um pré conceito sobre mim, perde seu tempo..
se não for pra me colocar em sua vida, não desperdice energia comigo.
se não me ama, não precisa me odiar,
apenas me ignore, será mais digno do que me julgar errado!!



Pri Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário