Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


terça-feira, 14 de junho de 2011

Dedico as pessoas incríveis da minha vida..

"Viu o que dá sair de casa para estudar fora?! Vc conhece as pessoas mais malucas, faz as coisas que jamais imaginou que as faria, e vive de uma forma completamente inimaginável. Pq...você conhece as pessoas que te mostram o verdadeiro sentido da felicidade e amizade, você faz tudo que sempre teve vontade e que faltava o mais importante, coragem, e vive intensamente com um único medo, de que o dia termine e não dê tempo de fazer tudo o que você planejou.
Mas quer saber de uma coisa, se eu pudesse, voltaria no tempo e viveria tudo isso novamente para encontrar esses amigos de novo e ser feliz quantas vezes eu pudesse passar por tudo d novo!"



(À pedido do meu querido amigo César, esse depoimento mandei para todas as pessoas que me ajudaram, coloriram, e tornaram minha vida melhor! Meus grandes amigos Riograndinos, amo vocês!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário