Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


sábado, 21 de janeiro de 2012

Viver sem medo de ser FeLiZ


"E quantas coisas perdi por medo de perder?!"

Novas histórias sempre vêm acompanhadas de novas expectativas!
São os novos sonhos que chegam pra embalar nosso coração.
Se eu tivesse uma segunda chance, mudaria algo?
Acho que não!
De quanta coisa nos arrependemos durante nossa vida, mas quanta lição podemos tirar de cada situação dessas??
Cada obstáculo nos ensina a buscar novos caminhos, cada tombo nos ensina como levantar, cada arranhão nos mostra por mais que a marca fique ali a dor passa e a lição fica!
Incrível, mas as pessoas que pensei que ficariam ao meu lado, foram as primeiras a me abandonarem, e quem eu temi que me julgasse, foi quem me estendeu a mão!
A vida é ironicamente inacreditável!!!
Deus não escreve por linhas tortas não, Ele sabe até onde cada um de nós aguenta e se os fardos são grandes, é por que a vitória vale muito a pena!
É fácil lamentar pelo que não dá certo, mas olhe na volta e perceba que mais uma vez a vida sorri pra você!
Seja com novas oportunidades ou com pessoas especiais que Deus acrescenta em nossa vida!
Pare de reclamar. É muito mais gratificante arregaçar a manga e ir a luta do que ser platéia da sua própria vida!

Fica a Dica

( Pri Trindade - 21/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário