Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


quinta-feira, 1 de março de 2012

Tudo muda

Aprendi a me virar sozinha, aprendi a rir quando gostaria mesmo era de chorar. Aprendi a correr na chuva, ao invés de correr dela ^^. Aprendi a sonhar com o pé no chão e com os olhos abertos para visualizar melhor meus planos. Aprendi que todos merecem uma segunda chance, mesmo sabendo que será jogada fora. Aprendi a ser forte para fortalecer os meus amigos, mesmo quando eu precisava de um colo...Aprendi que nem todo mundo que te sorri é teu amigo. Entendi que nem todas as minhas escolhas são as melhores, mesmo que eu tenha convicção, o aval final vem de Deus, e Ele determina quem fica e quem vai. Percebi que nem todos que ficaram no meu coração, permaneceram na minha vida.
Descobri o verdadeiro sentido da frase:
"Te tornas eternamente responsável pelo que cativas"!

E agora que descobri tanta coisa, vou mudar minha direção, minha vida. A vida mudou suas perguntas, e percebi que minhas respostas já não fazem tanto sentido assim!

(Pri Trindade - 04/01/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário