Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nada de distância

A saudade veio me mostrar
que você não está aqui.
Que seu sorriso está distante,
Que seu corpo não está presente.
Ela me fez entender
que estou te amando.
Ela demonstrou
Que também sabe fazer doer.
Me sinto como uma ilha,
Cercada, mas sem meu porto seguro...você!
Quando você está perto
Chego a expandir felicidade.

Quando está distante,
Sou conhecida pela saudade.
Quando está perto
Te demonstro a imensidão do meu sentimento.
Quando está distante,
Meu amor cresce a ponto de nos aproximar.
Você mora no meu coração,
Acalma minha alma,
Não sai da minha cabeça.
Portanto, não há distância
Que te tire de perto de mim.
E mesmo que hoje tenhas partido,
Te aguardo!
Quero te ver voltar,
Com teu mais belo sorriso e
Teu jeito de menino maroto.
Que a distância nunca nos separe,
Mas que seja o suficiente para nos mostrar
O quanto é bom estarmos juntos!


(Pri Trindade - 04/Abril/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário