Bem - Vindo(a) ao blog

Objetivo, compartilhar ideias, divirtam-se!!


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olhe ao redor

Queria poder te contar coisas belas!
E te mostrar lugares incríveis,
Mas acabei me perdendo
Na dureza do meu coração e
Na incapacidade dos meus sentimentos.

Ao fitar o horizonte,
Gostaria de encontrar esperança.
Mas avistei apenas tristes lembranças.
Ao ver teu sorriso, gostaria de poder rir junto...
Mas não consegui.


Segredos, lembranças...saudade!
Meu sorriso ficou trancado
Atrás de lábios imóveis.
E da emoção, restou apenas uma lágrima teimosa,
Que não pediu permissão,
Mas que mesmo assim...rolou.

Queria poder te contar esse segredo,
Mas quando me contaste o teu
Fui incapaz de compreendê-lo.
Agora, o remorso encobre as palavras
"Desenfreadas e tão silenciosas"

A vontade de falar
passou a ser um silêncio temeroso.
Falar ou me calar?
Rir ou chorar?

Dúvidas pairam sobre mim.


Sou bombardiada por esse silêncio cruel.
Mas, porquê quero falar?
Talvez seja para desabafar,
Talvez seja para chamar sua atenção.
Penso em falar, mas...nada digo.


"Existem pessoas incapazes de compreenderem nossos sentimentos, Pelo simples fato de não pensarem em ninguém além de si mesmos. Esse também pode ser nosso reflexo. Algumas vezes tememos falar às pessoas, pelo simples fato de esperarmos a mesma reação que teríamos. Nós não compreendemos e tememos ser incompreendidos. Ninguém é uma ilha para ser auto-suficiente. Vivemos em torno do nosso umbigo, enquanto há quem necessite de um Pouco de atenção. Se cultivar um abismo entre você e quem está na sua volta, só vai te restar colher solidão, mesmo que acompanhado."

(Pri Trindade - 01/07/2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário